Fazenda Água Milagrosa

22 de Abril de 2018

Animais da Fazenda Água Milagrosa estão no Leilão Tabapuã, Tradição e Raça



A Fazenda Água Milagrosa participa, no próximo sábado, dia 28 de abril, do leilão virtual Tabapuã, Tradição e Raça, promovido pela Programa Leilões. Os 30 animais, que possuem as melhores qualidades genéticas da raça no Brasil, têm entre 18 e 26 meses.
 
As características de cada animal podem ser consultadas no site da leiloeira, em www.programaleiloes.com/agenda/leilao/32346-catvirtual-tabapua-tradicao-e-raca. A transmissão será ao vivo, a partir das 14 horas, por meio do site do Canal Rural.
O evento antecede a 84ª edição da Expozebu, que será realizada entre 28/4 e 6/5, em Uberaba (MG).
 
A Água Milagrosa, que pertence ao Grupo Junqueira Rodas, é detentora do berço da raça Tabapuã. O gado é genuinamente brasileiro e destaca-se entre os zebuínos. A criação é realizada em Tabapuã (SP).
 
Animais premiados - O excelente tratamento dado aos animais e as vantagens da raça fazem com que o Tabapuã da Fazenda Água Milagrosa conquiste inúmeros prêmios. Na propriedade, está localizada a maior sala de troféus do País. São mais de 1,7 mil conquistas em diferentes julgamentos e provas pelo Brasil.
 
Melhoramento genético - Os animais da Fazenda Água Milagrosa participam do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). O plantel também é submetido periodicamente pela associação a provas de ganho de peso que identificam animais com alto desempenho produtivo e biotipo mais adequado para produção de carne.
 
Comprovação de origem - Todos os animais da raça Tabapuã da Fazenda Água Milagrosa são gerados a partir de fertilização in vitro e são certificados por meio de seu DNA, que comprova origem, filiação, registro e produção de acordo com protocolos do Ministério da Agricultura. A Água Milagrosa preza pela qualificação de seu Tabapuã, garantindo sempre a qualidade do gado comercializado. 
 
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet