Fazenda Água Milagrosa

06 de Agosto de 2018

Fazenda Água Milagrosa leva gado Tabapuã para a 24ª Expoagro de Sanclerlândia



O Grupo Junqueira Rodas, um dos mais importantes do agronegócio brasileiro, apresenta o gado Tabapuã na 24ª edição da Expoagro de Sanclerlândia, em Goiás. O evento começa nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, e vai até o dia 12. Detentor do berço da raça Tabapuã, o grupo é uma das mais esperadas participações na Expo.
 
Nove animais, entre reprodutores e matrizes, deverão participar das provas da raça em Sanclerlândia. “São animais com a tradição e a qualidade genética da Fazenda Água Milagrosa”, destaca Paulo Camargo, gerente pecuário da Fazenda Água Milagrosa.

Atualmente, segundo a Associação Brasileira de Criadores da raça Tabapuã (ABCT), o criatório de Fábio Zucchi Rodas, pertencente à Fazenda Água Milagrosa, é o melhor do País e está em primeiro no ranking brasileiro da raça.
 
Desde a definição do Tabapuã, como raça, em 1981, os animais da fazenda já ganharam mais de 1,7 mil troféus em competições entre zebuínos e exposições.
 
O touro Urro FIV, grande campeão da ExpoZebu 2018, é dos animais mais cotados para prêmios na competição da raça Tabapuã. O animal já tem dez premiações, nove em 2017, entre elas o Grande Campeão em Araruama, no Rio de Janeiro. É um dos animais Tabapuã mais premiados dos últimos tempos.
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet