Fazenda Água Milagrosa

05 de Julho de 2019

Bruno, da dupla Bruno & Marrone, visita Fazenda Água Milagrosa, berço da raça Tabapuã



Tabapuã-SP, 5 de julho de 2019 – A Fazenda Água Milagrosa, localizada em Tabapuã a 409 quilômetros de São Paulo (capital), recebeu neste final de semana, o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone.

O músico e a mulher, Marianne Rabelo, tiveram como anfitriã a produtora rural e pecuarista Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas. O cantor esteve na cidade para se apresentar ao lado do companheiro Marrone, na 47ª edição da Festa de Peão de Tabapuã.

Em um passeio pela propriedade, Bruno conheceu o gado Tabapuã, originário da Fazenda Água Milagrosa, que é detentora do berço da raça. Ele e a mulher ficaram encantados com os animais.

"Foi a primeira vez que visitei a propriedade e estou encantado, é muito lindo aqui. Me surpreendi ao saber que foi nesta fazenda que foi criada uma raça bovina que é genuinamente brasileira, a Tabapuã, e o quanto ela é produtiva. Me animei tanto que vou investir nessa área”, surpreendeu o artista.

Água Milagrosa
Pioneira no plantio de seringueiras no estado de São Paulo, a Fazenda Água Milagrosa é centenária. A propriedade possui 3.050,70 hectares divididos entre citros (300 mil pés de laranja), cana e pecuária.

“A propriedade foi formada pela família Ortenblad e adquirida pelo meu pai, Fábio Zucchi Rodas, há 14 anos. Hoje, somos referência na criação e comercialização da raça Tabapuã, temos um plantel com genética diferenciada”, conta Sarita. “É um prazer receber um artista tão renomado na Água Milagrosa. Bruno ficou entusiasmado com o Tabapuã.”

Sobre o Grupo
Fundado em 1968, o Grupo Junqueira Rodas é hoje considerado referência em produção de laranja de qualidade, cana-de-açúcar e criação de gado da raça Tabapuã. As unidades estão distribuídas no Estado de São Paulo, nos municípios de Adolfo, Bebedouro, Colina, Guaraci, Monte Azul Paulista, Ubarana, Tabapuã, Santa Rita do Passa Quatro, e no Mato Grosso do Sul, em Naviraí.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2019
Desenvolvido pela Williarts Internet