Fazenda Água Milagrosa

02 de Setembro de 2019

Nova safra de tourinhos tem DNA do berço da raça Tabapuã



Os 40 tourinhos que compõem a nova safra do plantel da Fazenda Água Milagrosa levam no sangue o DNA de uma das marcas mais fortes do setor pecuário brasileiro. A propriedade, localizada no interior de São Paulo, em Tabapuã, é detentora do berço da raça.
 
O plantel é fruto de um programa de melhoramento genético com foco na seleção de características marcantes do animal de pasto, como rusticidade, precocidade e produtividade.
 
Todo o programa tem como fundamento priorizar linhagem de animais com possibilidades diferenciadas de ganho de peso a pasto, precocidade sexual, musculatura e capacidade de carcaça.
 
"Esses tourinhos são animais selecionados, com alta capacidade de agregar maior rentabilidade a qualquer rebanho com foco em pecuária de corte", frisa o gerente de produção do Grupo Junqueira Rodas, Rodrigo Lemo.
 
Todos os animais que integram o plantel da Fazenda Água Milagrosa têm registro genealógico na ABCZ, sendo certificados com comprovação de origem, filiação, registro e produção de acordo com protocolos do Ministério da Agricultura.
 
 
Serviço
Para conferir as opções disponíveis, basta clicar aqui, escolher o animal de seu interesse e nos chamar pelo WhatsApp (17) 99181-1270 , ok?
 
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2019
Desenvolvido pela Williarts Internet