Fazenda Água Milagrosa

10 de Setembro de 2019

Touros Tabapuã são excelentes para aumentar produtividade do rebanho



A nova safra de tourinhos Tabapuã Água Milagrosa, que chega ao mercado neste segundo semestre, tem um diferencial frente às gerações antecessoras - foram preparados para trabalhar a campo, cobrindo fêmeas em sistema de produção de carne bovina a pasto, garantindo maior produtividade no rebanho.
 
Segundo o gerente de produção do Grupo Junqueira Rodas, Rodrigo Lemo, o processo de seleção para touros com qualidades diferenciadas começam na identificação e seleção das melhores matrizes, com fêmeas de destaque, priorizando acasalamentos com reprodutores que trazem o melhor da genética Tabapuã, aperfeiçoando futuros bezerros", frisa.
 
"Hoje, um animal originado na Água Milagrosa só agrega qualidade a qualquer rebanho, tanto para o pecuarista como para toda a cadeia, aprimorando o rebanho Tabapuã em todo o País”, frisa.
 
Serviço
Quer conhecer todas as opções disponíveis? Só chamar nossa equipe no WhatsApp para mais informações. O número é o (17) 99181-1270. Todos os tourinhos têm registro genealógico na ABCZ, sendo certificados com comprovação de origem, filiação, registro e produção de acordo com protocolos do Ministério da Agricultura.
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2019
Desenvolvido pela Williarts Internet