6 | dezembro | 2012

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E PARCEIROS

MARIA TERESA JUNQUEIRA RODAS E FAMÍLIA, AGRADECE A TODOS PELO PRESTÍGIO, APOIO E PARTICIPAÇÃO

O Leilão Virtual Matrizes Milagrosas, do dia 13 de novembro, foi um grande sucesso. É com incomensurável gratidão que agradecemos a todos. Aproveitamos para dizer que foi uma honra saber que os amigos e parceiros acompanhou e prestigiou nosso leilão.

Desde 1940, a Fazenda Água Milagrosa norteou seu trabalho com o objetivo de se tornar uma das maiores precursoras da genética da raça Tabapuã. Acreditamos em nossa excelência de mais de 70 anos e, por isso, podemos assegurar a qualidade e o grande potencial genético do Tabapuã.

A Fazenda Água Milagrosa tem a satisfação em receber, na fazenda, amigos, parceiros e colaboradores da raça Tabapuã e estima, sucesso a todos.

“Para vencer é preciso executar os sonhos, mesmo que haja riscos, e enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É não esperar por uma herança, mas construir uma história… Ser um vencedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la!”